quinta-feira, 20 de junho de 2013

Avon Mega Effects

Bom dia meninas, tudo bem?
Estava fuçando na net em busca de novidades e achei uma mascara totalmente diferente das convencionais.



Essa beleza é a Mega Effects Mascara da Avon, já tem em alguns países, mas parece que ainda não chegou ao Brasil, por via das duvidas vocês podem solicitar com alguma revendedora :)

Achei esse vídeo no canal Inglês da Avon no YT, ele explica como utilizar o produto e também mostra o design. Ela vem dentro de um estojo rosa e preto que eu achei super charmoso, não vejo a hora de ter a minha para testar!




Uma curiosidade: essa Mascara demorou 6 anos para ser desenvolvida e tem lançamento para  o próximo mês nos E.U.A.

E ai meninas, gostaram da novidade?



3 comentários:

  1. Caramba, a Avon está me surpreendendo!

    Quero uma dessas tipo, agora!

    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa, é realmente inovadora essa Mascara... espero que faça o prometido e que não seja tão cara!
      Beijos Bruna e obg por comentar!

      Excluir
  2. Que legaal, muito diferente mesmo a mascara, gosto das mascaras da avon (nao todas). Provavelmente vai ser caro.
    -seguindo

    pipocacarolmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares