quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ANÉIS DE FALANGE

Essa novidade não passa despercebida para quem ama anéis.
Esse anel é usado na falange media dos dedos, da um charme sem igual ao look. As meninas mais ligadinhas na moda já devem ter notado esse novo aliado das fashionistas, tem para todos os gostos, desde liso à formato de animais. O meu preferido é o de coruja, acho um luxo
!






Nas celebridades podemos notar que Vanessa Hudgens, Kristen Stewart, Miley Cyrus e Selena Gomez ja aderiram a novidade!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares