sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brincadeira de criança?

Olá,
bom dia meninas, tudo bem? 
Estava assistindo Mais você e a Ana estava falando sobre bambolê. Sim, aquele arco que todo mundo, quando criança, já passou horas rodando na cintura, dedos, pescoço e mão.
Antigamente ele tinha apenas uma função: servir de brinquedo. Mas, hoje ele tem uma função que vai nos alegrar muito: ajudar na malhação. Isso porque esse bambolê é mais pesado que o convencional, e ajuda no exercício físico. 
OBS: Quinze minutos de bambolê gastam 200 calorias (como uma caminhada leve). “Quem tem hérnia de disco ou dor nas costas deve evitar, pois a torção da coluna pode piorar o quadro” (fonte:Mdemulher)



Vale lembrar que o verão está chegando e o bambolê é mais uma forma barata e pratica de manter a barriguinha lisa, e se você não quer aderir ao bonitinho como um objeto de malhação...BORA PEGAR O BAMBOLÊ E BAMBOLEAR APENAS POR DIVERSÃO? 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares