quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SPIKES



Olá,
Essa é a segunda postagem do blog e escolhi falar sobre uma tendencia que esta se alastrando para todos os  acessórios:  SPIKES. Eles estão presentes em óculos, jaquetas, sapatos, tênis, anéis, colares, pulseiras... ixi!!! Em uma infinidade de coisas, mas estou aqui para falar de um acessório em especial: Arco ou Tiara. 
Algumas celebridades já desfilam com eles por ai, coloquei alguns exemplos abaixo para vocês se espirarem!

Tem para todos os gostos, basta escolher a sua!
Dica: 25 de Março arrasa
:*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares