quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jeans²

Olá meninas, tudo bem?
A pedido de uma amiga minha, no primeiro post de hoje falarei sobre a tendência JEANS+JEANS. Existem dúvidas referente ao uso e, a combinação do jeans,  por isso trouxe vários exemplos e dicas para que cada um de vocês possam fazer a combinação perfeita e, arrasar.








Acima podemos notar alguns detalhes que fazem toda diferença no seu look. 

1. O acessório, pode ser um cinto ou até mesmo um suspensório(eu amo a combinação do cinto marrom com jeans total)
2. A calça, podemos usar a cor preta ou caqui, pode ser legging ou a jeans mesmo.
3. A calça tipo esportiva, na cor bege com uma jaqueta jeans fica super descontraído.
4. A bolsa, aproveite a moda animal print para dar uma quebrada no look todo jeans

5. O calçado, aqui você pode abusar.. tênis ou salto. Use a imaginação... o que não faltam são opções, né?

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares