sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

My darling bag

Olá meninas hoje vim postar pra vocês algo que estou encantada, viciada e alucinada. Eu já havia visto essa beleza assim que foi lançada, mas não dei muita importância, o fato é que estou louca por ela, e por isso vim compartilhar com vocês.

É uma bolsa do estilista estadunidense Michael Kors, alguns modelos com a sigla MK estampada na bolsa inteira já caiu nas graças das celebridades, mas a minha favorita sem duvida alguma é esse modelo jet set medium travel tote.
Tem varias cores pra você escolher, ela é super pratica e da pra levar em um passeio ao parque, na praia, na faculdade e, no trabalho.

O preço dessa belezinha é que não agrada muito,
custa entre 1000.00 e 1200.00 reais, mas como eu sempre digo: Se você tiver dinheiro para investir, a bolsa com certeza é algo que vale a pena pois dura muito tempo!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares