quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sem sombra de dúvidas

Olá meninas, tudo bem? Então faz algum tempo que não posto no blog devido aos problemas pessoais que são cada dia mais constantes >.< . Mas não se preocupem não vou abandonar o habito de espiar por ai, e por isso trouxe uma dica que achei o máximo para sanar as duvidas da make de natal e ano novo.
Trata-se de um tutorial de cores que podemos, ou não, usar!





Obs: Eu confesso que tenho um fraco pelas sombras de tom terra e marrom,  mas vou tentar investir nos tons pastéis. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares