quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GAP chega ao Brasil, huhu!

Meninas se alguém ainda não sabia eu vou espalhar para todo o mundo, a marca GAP lança lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo(*-*) ainda no primeiro semestre de 2013!
Como conta Stefan Laban, um dos diretores da grife, eles estão “empolgados em compartilhar o espírito da marca com os consumidores brasileiros”. E que “sendo o Brasil a quinta maior economia do mundo e a maior da América Latina, isso dará uma incrível oportunidade de crescimento”.



Quem esta aciosa?

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa!!!!! Eu amo demais a GAP, minhas colegas da escola vão com esses casacos pra escola, sempre tive vontade de ter um... agora posso :)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Letícia, e assim como você eu também sempre quis um desses.. agora e esperar que não sejam tao caros!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares