quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidade em acessorios

Oi meninas, tudo bem?
Quem ai já se ligou no acessório que esta fazendo as mãos da mulherada? Se assim como eu você é ligadérrima nas tendencias, e amaaaaaaa pulseiras(vicio), provavelmente já sabe que a queridinha do momento é a pulseira de mão. Isso mesmo ela já esta em todos os lugares e a primeira vez que vi foi em uma novela da record(não lembro em qual atriz). Bom, vamos ao que interessa? vou mostrar alguns modelos BAPHOS pra voces!!


Meu modelo preferido é o de cruz(claro) e ai podemos abafar pois a cruz esta super em alta!


Encontre alguns modelos na loja Iloveacessorios

E ai, curtiram?


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou de São Paulo, tenho 22 anos e, estudo Jornalismo na FIAM-FAAM(FMU). Sou apaixonada por Rock, moda e make-up. minha maior extravagancia(ainda não realizada)são vários pares de louboutins *.* Sejam bem vindos!

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Post populares